Links Patrocinados

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

a Abençoada

A própria A-B-E-N-Ç-O-A-D-A....
2 meses e 11 dias...valeu a pena a minha disciplina!!! O ingrediente que esteve presente todo o tempo foi ACREDITAR....acreditar que eu mereço uma excelente recuperação. Asseguro que se eu consegui, VOCÊ TAMBÉM CONSEGUE. Combinado?
Penso que nem cheguei a sair da vida normal... com tantos apoios dos amigos e da família.
Agradeço imenso ao meu filho mais velho, o Ricardo, (o Fernando é o mais velho de todos...risos) que teve sempre o cuidado de treinar comigo, experimentar movimentos menos doloridos, incentivando-me a ser independente e a superar as dificuldades, que foram muitas.


Sento-me mesmo e mesmo uma abençoada!!! Sem cirurgia e tudo a correr muito bem!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário