Links Patrocinados

domingo, 1 de janeiro de 2017

Vida é movimento... e a vida está sempre em movimento...acompanhe esse movimento


Na vida com movimento, há uma certeza... para avançar vc deve ir a um lugar onde nunca esteve. Esse lugar é o futuro...daqui a pouco...amanhã..próximo ano
Começamos em solo firme, ficamos na nossa zona de conforto por algum tempo, não muito, a vida é movimento. 
Nessa nossa zona de conforto fazemos planos, as planos a mais, ao planear pense se é alcançável, vc tem os recuros necessários, vai precisar de alguma ajuda, é humilde para pedir ajuda.
Vc até começa a visualizar como será quando alcançar a meta e avança um pouquinho, mas uiiiiii...pedras... pedras no caminho...
Vamos força..é hora de avançar, vc ja abasteceu a mochila com determinação, perseverança, fé, certeza que temos um merecimento....vá em frente que atrás vem gente...
resiliência com as pedras, olha lá em baixo
a cada novo passo, uma vitória, sim, não vamos chegar na nossa meta com apenas 2 passos. Precisamos de muitos.
Precisamos de fazer pequenas pausas...avaliar o que fizemos...ajustar...replanear...seguir em frente. 
Na certeza de que vc sempre ganha...se der tudo certo, ganha o resultado final, se der +/- certo, vc ganha a aprendizagem.
As vezes vc sente o caminho firme...outras vc precisa ir devagar porque não sabe bem o que o espera, o que tem lá embaixo nas águas....mas sabe que pode pisar ao lado, mais seguro, mais firme e ganhar mais força interior e volta então ao piso 
O nosso caminho...se faz para frente...
A nossa vida é para ser vivida com movimento. 
Para avançar você tem que sair do lugar, não pode ficar parado, deve ir a um lugar onde nunca esteve. Esse lugar é o futuro...daqui a pouco...amanhã...próximo ano!
Começamos a nossa vida em solo firme, protegido, porque temos a família, o nosso primeiro, grande e importante alicerce.
Depois de "crescidos" alçamos o nosso voo e, até podemos ficar na nossa zona de conforto por algum tempo, não muito, a vida é movimento. 
Nessa nossa zona de conforto fazemos planos, definimos metas e ao planear precisamos pensar se:
- é alcançável,
- se temos os recuros necessários,
- vamos precisar de alguma ajuda,
- somos humildes para pedirmos ajuda.
Devemos começar a visualizar como será quando alcançarmos a meta e avançar um pouquinho, mas uiiii...pedras... pedras no caminho... sim, para isto usamos a nossa RESILIÊNCIA.
Vamos! contornamos as pedras...é hora de avançar.
Abastecemos a mochila com determinação, perseverança, fé, coragem, energia, confiança no nosso potencial, e também a certeza de que temos um merecimento... Mochilas as costas e vamos em frente que atrás vem gente...
A cada novo passo, uma vitória, sim, não vamos chegar na nossa meta com apenas 2 passos. Precisamos de muiiiiitos.
Precisamos de fazer pequenas pausas...avaliar o que fizemos...ajustar...replanear...seguir em frente. 
Na certeza de que vamos sempre ganhar...se der tudo certo, ganhamos o resultado final, se der +/- certo, ganhamos a aprendizagem.
As vezes sentimos o caminho firme...outras vezes precisamos ir devagar porque não sabemos bem o que nos espera, o que tem lá em baixo nas águas....mas sabemos que podemos pisar ao lado, mais seguro, mais firme e ganhar mais força interior e voltarmos então ao piso irregular. A vida não é mesmo uma linha reta.
E olhe, enquanto falamos, eu fui a andar e o meu caminho já está a chegar ao final.
Faça o mesmo! Resulta!

Sem comentários:

Enviar um comentário