Links Patrocinados

domingo, 1 de janeiro de 2017

Palavras para 2017

Estas são algumas das palavras que eu quero trazer no coração, no pensamento e nas minhas atitudes em 2017.
Nesta foto eu trago também na calça cumprida e olho para elas com um sorriso genuíno. Que ele, o sorriso, se mantenha comigo, em serenidade!
Há quem faça uma tatuagem no corpo para se lembrar.
Há quem escreva na tela do telemovel.
O importante é que cada um de nós, decida quais delas vão acompanhar as suas ações e, se observar para ter certeza de que está a cumprir com o que combinou consigo mesmo no dia 1/Janeiro. 
Eu quero que eu continue a ser simples como sou, que eu tenha boas ações com as pessoas que já estão no comboio da minha vida, com as que vão entrar, com as que vão sair e também com aquelas que já saíram. 
Que na minha vida profissional, as pessoas que entram no meu consultório, saiam sempre sentindo-se muito melhor do que quando entrou.
Eu desejo para todas as essas pessoas, o mesmo que eu desejo para mim mesma.
Foto: pintura de rua na parede, com a assinatura de "O Maria", na baixa do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário