Links Patrocinados

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

CORAÇÕES DESCONTROLADOS - O JEITO BORDERLINE DE SER



A psiquiatra Ana Beatriz Barbosa Silva esclarece o que é o Transtorno de personalidade borderline, tema do livro de sua autoria "Corações Descontrolados: ciúmes, raiva, impulsividade - o jeito borderline de ser".
Programa: Sem Censura - TV Brasil 
Apresentadora: Leda Nagle
Participação: Juliana Reis, Pedro Veríssimo, Françoise Furton e Ticiana Studart
Exibido em: 03.11.2012 
*Contatos Dra. Ana Beatriz Barbosa Silva:
www.draanabeatriz.com.br
contato@draanabeatriz.com.br
abcomport@gmail.com.br
http://twitter.com/anabeatrizpsi
www.facebook.com/anabeatriz.mcomport
www.youtube.com/user/anabeatrizbsilva
VÍDEO EDITADO POR : Mirian Pirolo e Gil Sarmento

SINOPSE DO LIVRO CORAÇÕES DESCONTROLADOS - O JEITO BORDERLINE DE SER:
Todos nós conhecemos ou já ouvimos falar de pessoas com personalidades "intensas", aquelas que sofrem demais, são muito ciumentas, têm explosões de raiva ou de desespero, descontrole emocional ou instabilidade de humor. 
Não é incomum ouvirmos que alguém é "de lua, nunca se sabe como estará ou como vai reagir" ou, ainda, "conviver com ele é viver pisando em ovos". Assim são os borderlines — quando se trata de emoções fortes, eles parecem imbatíveis. Sempre marcam a vida das pessoas com quem convivem, especialmente se esta convivência for íntima.
Ser um borderline ou viver com alguém com essas características é sempre difícil e exaustivo. Em Corações descontrolados a Dra. Ana Beatriz Barbosa Silva esclarece como pensam e agem essas personalidades tão complexas e traz alternativas de como lidar e tratar desse transtorno que causa traumas e prejuízos a quem o apresenta e àqueles com quem convivem.

Sem comentários:

Enviar um comentário