Links Patrocinados

domingo, 14 de agosto de 2016

Caminhar em silêncio, em agradecimento e mais pedidos ao Universo

Durante +/- 4km mantive o silêncio e o foco nos agradecimentos pelos merecimentos meus e de todos os que estão na minha vida por pouco ou muito tempo. 
Depois de agradecer fiz novos pedidos pela paz interior, pelos casais em conflitos, pelas famílias em discórdia ou em grandes necessidades financeiras, pelos jovens a procura de um futuro, pelos desalojados, para os fogos serem debelados, pela vida dos bombeiros, juntei-me aos grupos que estão orando pela chuva. 
Nem dei conta de ter andado tanto tempo em silêncio, estava mesmo muito bom e eu agradeço aos caminheiros que me respeitaram e sem eu pedir, ninguém interrompeu o meu silêncio e concentração. Muito bom!!! 
Grata também ao grupo Trilhapé por organizar esta V Peregrinação a Sra da Aparecida.


Sem comentários:

Enviar um comentário