Links Patrocinados

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Não alimente a raiva do seu vizinho. Envie-lhe amor.

A raiva ou ódio que alguém sente por nós, só diminuem com o envio de amor.

Toda 5ªf 22h30 eu continuo a fazer mentalização com envio de energia do amor, mentalizo um tapete cor-de-rosa que sai do meu consultório e percorre os corredores, as escadas, as residências das pessoas, escritórios do prédio e desejo genuinamente que essas pessoas encontrem o merecimento delas, assim como eu também peço que eu encontre o meu merecimento. Somos todos humanos!!!

Depois eu continuo com a mentalização para os prédios ao lado, outras ruas, casas, hospitais, empresas, presídios e assim por diante.

Leiam esta notícia e saberão por que escrevo isto.
http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=4752625

Para ensinar a quem precisa a não alimentar raiva de vizinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário