Links Patrocinados

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Mentalização para a ACEITAÇÃO

O meu botão da aceitação está avariado. A mentalização de hoje será para a ACEITAÇÃO.
Alguns acontecimentos são difíceis de se aceitar como a a inversão de valores (uiiii!!! ), a falta de bom senso, o exagero naquilo que se entende como um direito adquirido (nem sempre é), um fanatismo destruidor, uma negligência na responsabilidade social e até mesmo na responsabilidade profissional, na realização de tarefas simples mas que perdem o capricho/dedicação por elas...ah e na responsabilidade parental também, os conflitos de grupos adolescentes e a empatia reduzida ao nível zero, vampiros emocionais, abusadores... nos adultos vejo uma guerra de EGOs ridícula!!!
Sim, temos um mundo em mudança. A mudança faz parte da vida, porém quando percebemos essa mudança tão prejudicial para alguns povos, quando vemos que os exemplos que nos são oferecidos e também oferecidos às nossas crianças são negativos, precisamos ganhar forças para mostrar exemplos positivos.
Está dentro de nós essa capacidade. Acreditem!!!
E, para tal, precisamos de sair desse lugar amargo, avançar e ACEITAR a realidade. Após essa aceitação, aí sim podemos fazer muita coisa POSITIVA e, faremos de coração aberto e não revoltados.
É isto que desejo para mim e para muitas pessoas que precisam de ACEITAÇÃO.
Quero estar em paz comigo, serena para ajudar as pessoas a ACEITAR este nosso novo mundo, sem contudo sofrerem porque não encontram uma explicação. Vamos ser felizes SEM necessitar de entender certas situações. Vamos contornar os obstáculos como a água do rio.
Hoje 20h30 sentadinhos, estejam onde estiverem, olhos fechados, mãos em posição de receber e vamos vibrar na energia da s-e-r-e-n-i-d-a-d-e, que abre a nossa capacidade de ACEITAÇÃO. abraceijos

Sem comentários:

Enviar um comentário