Links Patrocinados

domingo, 19 de janeiro de 2014

Barbeiro na Índia

Eu recebi o vídeo abaixo como sendo uma brincadeira

http://videos.sapo.pt/rsczFDJwm4MvfYJswDVP

no entanto, eu acho tudo isto fantástico naquela cultura.

De facto este barbeiro do vídeo faz um "charme" muito grande, movimentos muito largos, porém eles têm crenças interessantes para a cultura deles.

Quando lá estive aprendi imenso com eles. Há algumas situações que não se aplicam no Ocidente, porém sejamos sinceros, fazer uma barba e merecer um tratamento destes, faz com que os homens saiam dali reenergizados.

O Iogi com quem eu fiz um curso de mestre Reiki, era uma figura tão estranha como o barbeiro, talvez até mais estranha, porémmmmm aprendi imennnnso com aquele senhor. O que me importava era a competência do senhor e não a aparência.

Aprendi mais sobre a forma como as energias subtis do corpo influenciam a nossa vida.

Eu melhorei imenso da rinite alérgia com uma massagem, que para nós ocidentais parece estranha, porém eficaz para mim.

Veja abaixo este outro barbeiro que dá o mesmo tratamento ao seu cliente, sendo que, sem movimentos tão largos.

Sem comentários:

Enviar um comentário