Links Patrocinados

sábado, 12 de outubro de 2013

Para quem está longe da família e amigos

Nesta fase de crise europeia, eu tenho muitos clientes que se deslocaram para outros países. Alguns encontraram qualidade de vida, trabalho bem remunerado, conheceram novas culturas, cresceram como ser humano, porém sentem uma imennnnsa saudade da família, parentes, amigos. Alguns têm contrato que permite vir a Portugal a cada 3 meses, outros só mesmo nas férias anuais e ainda há os que não conseguem ter estabilidade financeira para o fazer. É bonito assistir em cada nova consulta com eles, o crescimento deles e o quanto eles se empenham para superar a dor dessa distância física, apesar das tecnologias modernas que os ajudam a falar e ver com mais frequência quem mora no coração deles. Se me perguntarem se crescem mais rápido do quem não sai da sua zona de conforto, eu diria que sim. A envolvente do outro país propicia/empurra. Ensino-os a lidar com as adversidades e a não se sentirem sozinhos. Eu os admiro. Este vídeo é uma homenagem a todos eles. Abraceijos, Angela Escada se desejar com legenda em Portugues, pode aceder a este link http://www.noticiasaominuto.com/mundo/115760/jovens-emigrantes-regressam-a-casa-e-fazem-surpresa-aos-pais#/615/0

Sem comentários:

Enviar um comentário