Links Patrocinados

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Caminhos do Sucesso - Francisco Di Biase e Mário Sérgio F. Rocha

Caminhos do Sucesso - Francisco Di Biase e Mário Sérgio F. Rocha
Editora Qualymark

Desenvolver o potencial humano é a grande prioridade do mundo contemporâneo, não somente por ser a solução para os graves problemas com os quais nos denfrontamos em nossas vidas pessoal, profissional e social, mas também por ser o caminho da prosperidade por excelência.

Nestes tempos de extrema competição, automação, crises, mudanças súbitas e globalização da economia, o desenvolvimento do potencial humano é considerado por todos estes mestres como a maior fonte de soluções e recursos criativos e inovadores que existe, e também como o mais importante fator diferencial de sobrevivência, flexibilidade, competitividade, lucratividade, crescimento e prosperidade das pessoas e empresas. Estamos diante de uma verdadeira revolução no crescimento pessoal e empresarial.

Nesta obra os autores apresentam um novo método de desenvolvimento do potencial humano, denominado holistic coaching, capaz de conduzir o leitor aos caminhos da excelência e prosperidade pessoal, profissional e empresarial. Para desencadear este transformador processo global de capacitação pessoal e transpessoal, os autores utilizam-se de diálogos, histórias e psicotecnologias, permeados pelas experiências e técnicas dos maiores expoentes da ciência, da psicologia, da medicina, da administração, do marketing e da liderança, além da visão dos grandes mestres das Tradições Espirituais e da Sabedoria de todos os tempos.

Sem comentários:

Enviar um comentário