Links Patrocinados

sábado, 7 de setembro de 2013

Curso Eu e as minhas emoções 21 de Setembro - Tijuca - Rio de Janeiro - Brasil

Rua Conde de Bonfim, 310 / Cobertura 01 – Tijuca, Rio de Janeiro - RJ – CEP: 20520-054 Metrô Sans Peña Faça a sua inscrição pelo Tel: (21) 3872-3990 Ou através do email: m.angelaescada e/ou edianemg@yahoo.com.br

As emoções estão sempre presentes na nossa vida e sucesso. Quando tomamos consciência de uma emoção, atribuímos a sua causa a algo fora do nosso controlo. Acredite que está dentro do seu controlo. Venha aprender onde e como usar o seu “controlo”!

Eu e as emoções!!!
Quem gere melhor? Eu? ou as emoções é que me gerem?
O que eu conheço de mim?
Desenvolver estratégias para ser emocionalmente inteligente
Conhecer e compreender a natureza das emoções
Dominar as competências básicas da inteligência emocional
Aplicar, na prática, os conceitos de inteligência emocional
Técnicas cognitivas de gestão das emoções

Para quem já fez cursos com Angela Escada já sabe que o método é ativo, com constante interação com e entre os participantes, através de vivências e exercícios que permitem a partilha e o crescimento. E no final do dia a criação de um PAC - Plano de Ação Corretiva visando a melhoria de competência pessoais e profissionais.

Facilitadora: Angela Escada - Psicóloga Clínica CRP: 05- 19516, Coaching com Certificação Internacional pelo CCF, Pesquisadora da Inteligência Emocional, Autora de 9 livros: Auto-Estima com Inteligência Emocional, Auto-Estima do Formador - Dicas e Sugestões, Faça a Diferença, Emoções, Crescer, Assertividade, Um dia ... uma frase!, "S" Soluções, Decisão (co-autora).

Investimento: 200R$
- Parcelamento: pagamento inicial 110R$ e um cheque de 90R$ - não há acréscimo devido ao parcelamento.
- 2 inscrições da mesma família ou amigos em comum têm desconto de 10% cada uma.

Inscrições:
pelo Tel: (21) 3872-3990
Ou através do email:
edianemg@yahoo.com.br
m.angelaescada@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário