Links Patrocinados

domingo, 19 de maio de 2013

O que eu faço muito bem feito e quero continuar a fazer?

Convite à reflexão que será utilizada no curso de hoje a tarde, cheio de energias positivas.

Olhe para dentro de si mesmo e responda a esta pergunta:
O que eu faço muito bem feito e quero continuar a fazer?

Para ser pedagógico, vou dar uma resposta como exemplo.
Resposta:  Ouvir pessoas

A partir desta resposta, você conduz a outras perguntas que deverão ser respondidas de dentro de você.

O quanto eu me realizo ao fazer o que eu faço muito bem feito?
A quem, em especial,  eu beneficio quando faço isto muito bem feito?
Quantas pessoas eu consigo ajudar quando faço isto bem feito?
Que situações eu consigo melhorar/reduzir danos quando faço isto bem feito?
O que eu atraio para mim ao fazer isto bem feito?
O que eu aprendo ao fazer isto bem feito?
Como vou usar o que aprendo ao fazer isto bem feito?

Agora que encontrou a sua resposta, pense em:

1º - dê os parabéns a si mesmo.
2º - desenvolva mais e melhor o que você pensa sobre o valor real e subjetivo da sua primeira resposta sobre o que você faz muito bem feito.
3º - imagine como você deve estar daqui a 1, 2, 3....anos. É ter visão.
4º - identifique como você pode fazer mais vezes o que você faz tão bem feito.
5º - Defina os passos a seguir e tenha disciplina, que é unir visão com dedicação.
6º - tenha cada vez mais paixão pelo que faz.
E de repente, você volta a olhar para dentro de si e descobre uma paz interior fantástica! Abrace-se! Goste-se! Você é a primeira pessoa a gostar de si mesmo. Eu também goste de si, abraceijos, Angela Escada.

Sem comentários:

Enviar um comentário