Links Patrocinados

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Termas de Széchenyi - Um mergulho psicológico

A deliciosa estadia nas Termas de Széchenyi que faz parte dum imenso complexo de lazer e tratamento, Possui spa, banhos e piscinas públicas, "hospital" fisioterápico, diversos tipos de massagem e de relaxamento para o corpo. Vale a pena, uma delícia!!! Uma pena que acabou na 2ªf.

Recomendo vivamente. Visitar Budapeste é algo muito interessante. vou colocar algumas coisinhas interessantes para vocês se deliciarem.



Szechenyi, o maior complexo de banhos termais da Europa. É um lugar para usufruir e aproveitar o dia todo! A melhor parte, é literalmente "mergulhar" neste universo!
Budapeste é muito famosa por estes banhos termais, sendo que na cidade existem mais de 50. É algo típico e muito utilizado entre os habitantes como lazer e por suas propriedades curativas e revigorantes.



Ficar envolto em águas minerais quentes, variando entre 28-38 graus de temperatura! Quentinhooooo!!!!
Esse aconchego na água é uma viagem psicológico, temos a sensação de um regresso ao útero materno. Fantástico!
Apesar de ter muita gente, foi possivel abstrair-me completamente.
O cheiro no ar é diferente, não é aquele cheiro fresco de cloro. Pelo que entendi há lençóis de água debaixo da terra, e as águas são comprovadamente curativas e utilizadas para relaxamento. Eu confirmo que saí revigorada, descarregada, com uma disposição para todo o dia, para além daquela minha disposição que vocês já conhecem. Muiiiiito bom!!!

Localização: Fica no lado de Peste, dentro do Parque da Cidade. Dá para descer na estação de metrô que recebeu o mesmo nome: Széchenyi.


abraceijos energizados 


Sem comentários:

Enviar um comentário