Links Patrocinados

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Seja uma pessoa de excelência

Este novo audiolivro de Dale Carnegie revela como atingir êxito pessoal e profissional através de atitudes simples exemplificadas com parábolas e casos de sucesso do mundo da política e dos negócios.

O que faz alguém se destacar a ponto de ser considerada uma pessoa de excelência? Para Dale Carnegie o que pode fazer a diferença entre sucesso e mediocridade é a adoção de novos hábitos interpessoais. 

 Essa e outras conclusões e ensinamentos do renomado especialista em desenvolvimento pessoal, estão no audiolivro “Torne-se Inesquecível: Seja uma Pessoa de Excelência”, mais recente lançamento da Editora Nossa Cultura. A obra segue a filosofia de que a mudança no trato dos outros pode levar ao sucesso pessoal e profissional e a atingir objetivos que antes eram considerados impossíveis. 

 “Torne-se Inesquecível” divide os conceitos desenvolvidos por Dale Carnegie ao longo de décadas de estudo do comportamento humano em passos simples de serem seguidos e compreendidos. Como a necessidade de assumir responsabilidade por seus atos, a diferença entre grandeza e grandiosidade, como ser generoso além de sua zona de conforto ou como não criticar, condenar e reclamar. 

A obra apresenta conceitos como os seis passos para administrar problemas de comunicação, os quatro empecilhos para o comportamento ético e as cinco habilidades sociais essenciais para se tornar uma pessoa de excelência, entre outros. Tais conceitos, todos organizados ao longo de 12 sessões didáticas, são ilustrados por parábolas que revelam como eles podem ser aplicados no cotidiano por qualquer pessoa. “Torne-se Inesquecível” também aborda casos notáveis de sucesso como o do ex-presidente dos EUA, John F. Kennedy, e amplia os conhecimentos estabelecidos por Dale Carnegie, colocando-os à luz de exemplos contemporâneos, como a Microsoft e Apple. 

 “Torne-se Inesquecível Seja Uma Pessoa de Excelência”, um dos cinco audiolivros de Dale Carnegie lançados pela Editora Nossa Cultura, ainda mostra como se destacar naturalmente da multidão em um mundo cada vez mais competitivo. 

Com ele você aprenderá também a elevar a sua própria autoconfiança, enfrentar seus medos de frente e fortalecer a sua capacidade de se recuperar de adversidades para se tornar uma pessoa de excelência. 

Sem comentários:

Enviar um comentário