Links Patrocinados

terça-feira, 16 de outubro de 2012


Olá, apesar de ausente de Portugal, enviam-me com frequência notícias sobre a realidade europeia e, ontem eu estive diante de uma cena humana e senti necessidade de fotografar o exemplo bonito de superação.
Esta cena aconteceu na calçada da

Rua do Catete (Largo do Machado). eu estava a caminhar para o metrô e de repente um senhor perguntou-me: ""Não acha minha senhora?, eu sorri e disse "a respeito de que?" e, ao parar diante desse senhor, vi que ele estava a ter um diálogo reflexivo (e por isto queria me ouvir) com um senhor, cuja profissão é engraxar sapatos de todos os tipos.
Observem no senhor sentado no chão. o que ele tem de diferente de nós?
Ele não tem pernas e coxas. ele senta-se e fica exposto apenas uns 5centímetros de coxa e, trabalha com mais empenho do que muita gente com pernas completas.
ele é muito falante, eu também me envolvi na conversa dele. foi agradável!
Fiquei com mais uma lição de superação.
Partilhem. Há muito quem precisa desta lição!!!
Europeus ou não precisamos saber superar as dificuldades!
Cri$e financeira ou cultural, política, relacional e também as interiores, precisam ser superadas por nós!
Cada um do seu jeito, no seu ritmo, porém sempre pensando na superação.
abraceijos,angela

Sem comentários:

Enviar um comentário