Links Patrocinados

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Jackie "Tajah" Murdock Lanvin e Isabela Rosselini Bulgari

Muito boa esta ideia de mostrar uma senhora de 80 anos como modelo. Não há limite de idade....a idade é um estado de espírito!!! Excelente!!! Jackie "Tajah" Murdock - Ex-dançarina de 80 anos é destaque na campanha de inverno da Lanvin

Há quem pense que a velhice é "[...] velho e aposentado é a mesma coisa; é como
objeto guardado no fundo do armário."

e há quem pense que "[...] é sinal que estou vivendo mais, que estou tendo mais experiência e sabedoria, saboreando a minha vida de uma forma mais intensa."

O estilista Albert Elbaz montou um casting sem modelos profissionais para a sua nova campanha de inverno 2013. Um dos destaques dos anúncios é uma ex-dançarina de 80 anos chamada Jacqueline ‘Tajah’ Murdock, que foi showgirl da lendária boate Apollo, em Paris. A publicidade leva a assinatura do fotógrafo Steven Meisel.

A marca italiana Bulgari elegeu a atriz Isabella Rossellini , de 60 anos, como novo rosto da campanha que começa a circular na edição de setembro das principais revistas do mundo.

1 comentário:

  1. Oxalá que outras empresas aproveitem a ideia e reconheçam o real valor daqueles que alcançam a velhice. Sendo o envelhecimento um processo normal do desenvolvimento humano, nada mais louvável que uma atitude de dignificação e valorização do público sênior. Boa dica, cara Angela Escada. Vou partilhar!

    ResponderEliminar