Links Patrocinados

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Livro Escute o Seu Corpo - Lise Bourbeau


Lise Bourbeau dedica a sua vida a superar seus próprios limites e a transmitir às pessoas o que aprendeu para as ajudar a realizar a sua busca interior.
Os ensinamentos contidos neste livro fornecem os instrumentos para isso. No fim de cada capítulo, você encontrará exercícios práticos que o ajudarão a tornar-se mais consciente da sua maneira de amar-se e amar aos outros.
Nada é impossível, para quem se aceita e se ama. A filosofia de amor que Lise Bourbeau transmite neste livro nos conduz a uma nova forma de vida. Mais do que conhecimentos, ela oferece instrumentos que, usados corretamente, produzirão transformações concretas e duradouras na nossa vida.
Todos desejamos a saúde, a paz, a serenidade, e a realização dos nossos sonhos e aspirações. Mas é indispensável ter consciência de nós mesmos e experienciar de forma consciente o que nos acontece no nível físico, emocional, mental e espiritual.
Já que você colhe o que semeia, semeando amor você colherá amor!
Lise Bourbeau fundou em 1982 o Centro Escute o seu Corpo que
é hoje o maior centro de auto-ajuda de Quebeque, com representações nos Estados Unidos e na Europa.
As suas obras, que ja venderam 2 milhões de copias e foram traduzidas em 12 línguas, todas revolucionárias no campo da auto-ajuda por sua inovadora filosofia de vida, tornaram-se best-sellers no Canadá, Itália, Suíça, Bélgica, Alemanha e França.

Sem comentários:

Enviar um comentário