Links Patrocinados

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O Melhor de Mim - Nicholas Sparks


Dawson Cole e Amanda Collier moraram em Oriental a vida inteira, mas foi só aos 17 anos que o convívio entre eles aumentou o suficiente para dar início a uma amizade que em pouco tempo se transformou em amor.
Ela, de família rica e tradicional, tinha em Dawson um porto seguro calmo e tranquilo, ao qual podia recorrer sempre que precisava fugir da pressão de seus pais – completamente contra o relacionamento.
Ele, quieto e solitário, fez de tudo para ser diferente da família de bandidos e sem caráter na qual nasceu. Amanda era a pessoa para quem dava o melhor de si, sem esperar nada em troca.
Só que nem tudo eram flores na vida do casal. Pressionada pela família, Amanda sugere uma fuga para que os dois possam, enfim, viver em paz. Mas Dawson não quer estragar o futuro da amada e, acreditando estar fazendo o que é certo, rompe o namoro e decide seguir sua vida sozinho.
Mais de vinte anos depois eles voltam à cidade onde tudo começou. Isso porque o melhor amigo que os dois já tiveram, Tuck Hostetler, acaba de morrer… E programar o reencontro do casal.
Dawson agora é um homem ainda mais fechado e solitário que antes. Depois de Amanda não teve outra mulher e passa seus dias trabalhando em uma plataforma de petróleo e tentando lidar com seus próprios fantasmas.
Amanda é casada e mãe de três filhos, mas sua vida está longe de ser perfeita. Com problemas no casamento, ela se divide entre a casa, os filhos, o trabalho voluntário no hospital e as tentativas de fingir que está tudo bem.
E é assim, meio de surpresa, em um momento complicado, que ambos ficam frente a frente. Dawson e Amanda têm, enfim, a chance de recuperar os mais de vinte anos que passaram longe um do outro… Mas eles não são mais as mesmas pessoas, suas vidas mudaram muito e há bastante em jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário