Links Patrocinados

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

"Como falar com as mães"



Alec Greven, tem apenas 10 anos de idade, mas já lançou três livros que já são best sellers. Tem como especialidade, como não podia deixar de ser, temas relacionados com as crianças da sua idade. Com dicas divertidas e uma linguagem muito acessível dá conselhos aos seus pares mas também a quem lida com eles.

O primeiro sucesso surgiu com o livro "Como falar com meninas, publicou depois "Como falar com os filhos" e lançou agora "Como falar com as mães". Com uma linguagem simples, no seu livro dá conselhos de como ter uma boa relação com a mulher mais importante da vida das crianças.

Numa entrevista para ao site "Just Mommies", Alec revela alguns truques: "Se quiseres ver um filme, ou algo assim, pede ao teu pai primeiro, depois dele dizer que sim, a sua mãe não poderá chateada contigo". Mas também dá outros truques como: - Deixe bilhetes carinhosos e de muitos abraços; - Não uses a camisola como guardanapo ou para assoar o nariz; Não bates ao teu irmão; de vez em quando arruma o teu quarto sem que ninguém te peça; faz sempre os trabalhos de casa e não faças chantagens com a tua mãe".

Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/crianca-de-dez-anos-explica-como-falar-com-as-maes

Sem comentários:

Enviar um comentário