Links Patrocinados

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Com 29 anos e já é avô - e a maturidade?

de facto o jovem vai para o Guiness, pois é mesmo quase inédito ser avô assim tãoooo cedo e, deve mesmo ser motivo de orgulho pela ousadia familiar, porém eu me pergunto onde é que está a maturidade dos pais e dos avós.

Como será educada essa criança?

Ah....idade não é sinal de maturidade, sim, em alguns casos, de facto não é, porém ao ler esta notícia fiquei com a sensação de que aqui falta um pouquinho de maturidade.

O galês Shem Davies tem apenas 29 anos, mas já é avô, e o mais jovem do Reino Unido. Foi pai aos 14 anos e está "encantado" pela chegada do neto, cujos pais têm 14 e 15 anos.

A família Davies, de Bridgend, no País de Gales, tem uma história atribulada. Shem e Kelly John foram pais com 14 e 15 anos respectivamente e separaram-se três meses após o nascimento da filha Tia.

Tia, de 14 anos, e Jordan Williams, de 15, foram recentemente pais de Gracie.

O jovem avô, actualmente desempregado, afirma estar incrivelmente orgulhoso da filha. "Será uma mãe brilhante e estou absolutamente encantado com a chegada do novo elemento à família".

Tia diz que ficará feliz se a filha não der à luz aos 14 anos. A sua mãe Kelly John confidenciou à "Asian News International" que ser mãe tão cedo foi o "pior pesadelo" para Tia.

O Reino Unido tem um dos índices mais elevados de gravidez entre adolescentes na Europa.

Sem comentários:

Enviar um comentário