Links Patrocinados

domingo, 1 de maio de 2011

Oração para as Mães

Recebi de um amigo
Oração para as Mães

Te agradeço, Senhor, pela mãe que o senhor me deu...
Sou grato a ela desde o dia em que me concebeu... Obrigado, Senhor, pelas mães brancas e pelas mães alvinhas,
as de peles pardas e as bem pretinhas...
Te agradeço, Senhor, pelas mães ricas e pelas pobrezinhas...
...pelas mães babá,
e por aquelas que estão sozinhas...

Abençoa Senhor a mãe professora, a mãe sofredora...
...A vó que é mãe e a mãe que é pai...
...A mãe que se divide e a mãe que se vai...
...A mãe que embala no colo o filho que não é seu...
...E a mãe que tem saudades do filho que já morreu...
Abençoa, Senhor, as mães que sonham com a chegada do filho...
...E perdoa as que abandonam os seus no ninho...
O Senhor as criou com uma missão...
De gerar vida e dar proteção...
Unge, Senhor, essas mães com amor e carinho,
para que elas possam sempre iluminar os nossos caminhos...
E por isso eu peço a Deus, com o desejo mais profundo...
Que proteja a minha Mãe e todas as mães do mundo...
Amém.


de Marcelo Valverde Valezi
São Paulo - SP

1 comentário:

  1. Fico feliz que meu poema se espalhou no universo da internet...desta forma, enriquece os que sonham alto e que transpiram o desejo das palavras...

    Marcelo_valezi@terra.com.br

    Marcelo Valverde Valezi

    ResponderEliminar