Links Patrocinados

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mensagens recebidas no email

Recebi muitas mensagens de grannnnnde afecto. foi lindo ler tanto afecto em teclas tanto no email, facebook, orkut, telemóveis e estou com carinho a responder aos poucos a todos.
Todas as mensagens chegaram ao meu coração com carinho. Ficaram lá quietinhas e me aqueceram.
Algumas mensagens vão aparecer no meu próximo livro, com certeza.
e aqui eu coloco aquelas que são mais genéricas e que falam dos aquarianos.

Mandaram-me o jornal do dia 5 de fev de 1952 pelo site http://www.jornaldoaniversario.com/


Angela, a palavra aniversário vem do latim (anniversarius vem de annus (ano) e vertere (voltar)) e significa "aquilo que volta todos os anos"…volte todos os anos para este mundo, porque ele precisa de si. Viviane


Angela, no futebol temos pessoas famosas que fazem niver no mesmo dia que você, Carlos Tevez, Neymar Santos, Cristiano Ronaldo, no cinema temosJennifer Jason Leigh, Tim Holt, Henfil (cartunista, quadrinista, jornalista e escritor brasileiro, a Regina Duarte, também temos o famoso André Gustave Citroën que foi um engenheiro e empresário francês de origem judaica, pioneiro da indústria automobilística, fundador do império Citroën, em 1919 e mais famosos como o Franz Peter Schubert, Princesa Stephanie de Mônaco, Boris Yeltsin, Isabel Peron, Charles Lindbergh, Natalie Cole, Ronald Reagan, Charles Dickens e para nós a Angela Escada. Grupo de formandos de Inteligência Emocional, Arcos de Valdevez 2008.

Angela espero que goste e acredite no que dizem sobre os aquarianos. Transcrevo abaixo:
Aquário é um signo progressista, vanguardista, pois é regido por Urano, planeta das mudanças súbitas, da inovação de pensamento. Signo que representa o futuro, as reformas sociais e tudo o que é alternativo. Aquarianos valorizam a liberdade, a independência, a amizade e a fraternidade. Têm como missão a abertura de mentalidade. São imprevisíveis, idealistas e criativos.
Características: inventividade, originalidade, intuição, visão larga, sem preconceitos, humanitarismo, desejo de mudança, rebeldia, excentricidade, nervosismo. As telecomunicações, a tecnologia, as invenções, os ideais humanitários, a inovação, os grupos, e a própria astrologia possuem afinidade com a energia aquariana. Susana Alves


Angela, não tive tempinho para investigar o que andou a acontecer de difeente no dia do seu niver, mas deixo aqui oq eu encontrei na net. Esqueceram de colocar que aconteceu algo muito interessante em 1953, quando você.
1965 - Liberado Martin Luther King, que havia sido preso quatro dias antes em Selma (Alabama) com 500 manifestantes.
1971 - Os astronautas norteamericanos Alan Shepard e Edgar Mitchell pousam na Lua com o módulo Antares, com a Apollo 14.
1984 - O Duque de Cádiz, Alfonso de Borbón Dampierre, sofre um grave acidente de automóvel. Ele fica em estado de coma, mas se recupera posteriormente.
1987 - A URSS lança a astronave Soyuz TM-2, com dois astronautas a bordo, para colocar em órbita uma estação espacial permanente.

Angel you are a Revolutionary and you have many talents, and you are great at sharing those talents with others.
Most people would be jealous of your clever intellect, but you're just too likeable to elicit jealousy.
Progressive and original, you're usually thinking up cutting edge ideas.
Quick witted and fast thinking, you have difficulty finding new challenges.
Remember that your strength are your superhuman brainpower
Keep! We need a lot!
Hubert, with love


Angelita, nasceste no dia da VERSATILIDADE, sabias? Leia um pouquito sobre ti. Beijo, Alfredo e Sara
O nascido neste dia é normalmente divertido, alegre, ousado, dotado de poderes psíquicos, imaginação fértil, versatilidade e também amante da liberdade.Se puder, o "5" estará sempre com uma mochila nas costas, pronto para viajar. Adora esportes radicais, não gosta de ter casa própria, nem emprego fixo. Tem boa voz e pode alegrar os outros cantando e você Angela irradia com os seus relaxamentos. Grave mais e mais..
Irradia entusiasmo e tem personalidade magnética.
Em virtude de ter os ouvidos muito sensíveis vive constantemente em busca de ouvir mais, por vezes de maneiras totalmente inusitadas, sem qualquer medo de correr riscos.
Gosta de estudar e de saber, para poder conseguir atingir seus objetivos com mais facilidade. Viajar por diversão, estudo ou satisfação do ego, também fazem parte da sua personalidade.
É obstinado em seus propósitos e não descansa enquanto não consegue atingir seus objetivos.
Gosta de estar em contato com o público, e no trabalho sente-se melhor em ocupações que o coloquem em contato com pessoas, mas que estas lhe permitam agir e exprimir-se livremente.
Quando quer, consegue resultados fantásticos no terreno profissional, pois tem grande capacidade de discernimento, amplos conhecimentos e satisfação naquilo que faz.

Olha que até me mandaram a árvore do meu dia de niver: ÁLAMO- Usa muitos adornos. Só é valente se necessário, necessita de boa vontade e de ambiente agradável. Muito seletivo, natureza artística, bom organizador, tende a filosofar, confiável em qualquer situação. Leva o companheirismo muito a sério. Verinha


Mais uma descrição sobre os aquarianos...risos... algumas coisas têm mesmo a minha cara. Vocês são o máximo!!! brigadu...
É versátil, de raciocínio rápido e de corpo ágil. Pode fazer muitas coisas, mas detesta ser limitado. A rotina não é para si. É um entusiasta da vida e vive-a intensamente. As viagens farão parte da sua vida, devido à sua agitação inata.
Qualquer trabalho que inicie dará prazer.
É bom manter-se jovem, mas não crie problemas ao seu companheiro pelo fato de não gostar de ser restringido.
Qualquer área de actividade que o coloque à frente do público ajustará às suas características onde houver movimento e acção. Domingos

Sem comentários:

Enviar um comentário