Links Patrocinados

domingo, 30 de janeiro de 2011

Diário Sexual e Conjugal de um Casal

«Diário Sexual e Conjugal de um Casal», A psicóloga e sexóloga Marta Crawford vai lançar o seu mais recente livro, «Diário Sexual e Conjugal de um Casal» (Esfera dos Livros), no próximo dia 3 de Fevereiro, pelas 18h30, na Fnac do Chiado, em Lisboa.

«Com o passar do tempo, muitos casais sentem que a vida a dois entrou na rotina, e que a casa, o trabalho, os filhos e todas as preocupações quotidianas são mais importantes do que o casal. A vida torna-se monótona, pouco imaginativa e assexuada, o que pode levar à separação.
Marta Crawford, conhecida psicóloga e sexóloga, está habituada a acompanhar no seu consultório casais que procuram manter acesa a chama da paixão. E afinal não é assim tão difícil. Há pequenos truques, jogos sexuais, iniciativas individuais e a dois, formas de viver a conjugalidade que permitem aos casais manter, com muita cumplicidade, uma vida sexual activa e cheia de prazer.
Neste «Diário Sexual e Conjugal de um Casal», somos convidados a acompanhar, durante doze meses, o dia-a-dia de Joana e Miguel. Um casal igual a tantos outros, rodeado por familiares e amigos com quem interage, com desejos, sentimentos, problemas familiares e sonhos, que deseja viver a sua vida conjugal, sexual e familiar com sucesso»

Sem comentários:

Enviar um comentário