Links Patrocinados

sábado, 18 de dezembro de 2010

Paz, Luz e Felicidades

Recebi da minha linda amiga Lu
Jesus nos deseja Paz, Luz e Felicidades.

Eu quero, nós queremos, mas como conseguir?

Respirar profunda e calmamente, pelo menos por 15 minutos, ao acordar, todos os dias. Deixar o silêncio tomar conta da gente e prestar atenção apenas no inspirar e expirar da respiração.
Aos poucos, com muita persistência e determinação, vamos conseguindo atingir estas transformações que acontecem no mais profundo do nosso ser.
Só então, conseguimos perceber a verdadeira Felicidade.

Eu quero, nós queremos, mas como conseguir?

Acalmando a mente, percebendo as nossas crenças que nos acompanham por tanto tempo e que nunca tivemos a coragem de questioná-las. A hora é essa!
Se colocando um pouco no lugar do outro para entender que, apesar de estarmos todos aprendendo, somos muito diferentes e temos histórias de vida também muito diferentes. Precisamos respeitá-las!
Olhar de fora, para a situação que nos aflige para percebermos a real importância de cada fato na nossa vida e na vida das pessoas. Exercício para não julgar!
Termos a humildade para reconhecer que sabemos muito pouco sobre a gente mesmo e sobre a vida de uma forma geral e, quando não podemos fazer nada, entregamos com muita fé, para quem realmente sabe.
Cuidar da gente, dos nossos pensamentos, dos nossos sentimentos e das nossas atitudes da melhor forma que pudermos. Assim, estaremos inteiros e mais puros no nosso Amor.
O Amor, tudo pode e é o Amor que nos traz a Felicidade!

Assim nos ensinou o Mestre Jesus. Em homenagem a Ele, com todo o meu agradecimento por todas as lições que Ele nos deixou, quero fazer a minha parte. Fazer o que me cabe com total empenho e dedicação. Com muita alegria e certeza de que assim vou ser muito mais feliz e poderei fazer muito mais pelos meus irmãos.

Já estou com os pés nessa estrada!
Vamos juntos?
Lucia Falabella

Sem comentários:

Enviar um comentário