Links Patrocinados

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Testemunho espectacular de Steve Jobs



Eu sou uma mãe orgulhosa dos filhos que trouxe ao mundo. Eles escolheram uma profissão que não tem nada a ver com a minha profissão. Eles gostam das máquinas. No início foi mais difícil aceitar assim tão simples, porém aos poucos comecei a aprender a me relacionar melhor com eles através das máquinas.

Isto é, eu que entendo pouco (quase nada) de máquinas, comecei a admirar a capacidade deles de lidar com algo tão estranho para mim.

Passei a depositar neles toda a responsabilidade pelas minhas máquinas. E isto foi excelente durante muito tempo. No entanto, eles escolheram agora um novo caminho. O Rapahel mora na Suécia e o Ricardo na Espanha e eu me vi diante das máquinas. Ui!!!

Bem, em homenagem a eles, deixo aqui o testemunho de alguém muito bom na área dos meus filhos, com a certeza de que vale a pena ouvir e reflectir sobre estas palavras, em especial os nossos jovens, todos, inclusive os meus filhos.

Se preferir assistir directamente do you tube, vá em
http://www.youtube.com/watch?v=yplX3pYWlPo

Sem comentários:

Enviar um comentário