Links Patrocinados

quarta-feira, 24 de março de 2010

Hora do Planeta - 27 Março


No dia 27 de Março, entre as 20H30 e as 21H30, cidadãos e empresas em todo o mundo apagarão as suas luzes durante uma hora, a Hora do Planeta, para mostrar como unidos se pode fazer a diferença na luta contra alterações climáticas. O evento simbólico pretende estimular indivíduos, empresas e comunidades a tomarem medidas para reduzir as suas emissões de carbono numa base contínua e diária. A Hora do Planeta aspira conseguir a adesão de mil milhões de pessoas em 1,000 cidades para ilustrar o apoio das comunidades mundiais à luta contra as alterações climáticas.

A campanha é conduzida pela maior e mais experiente organização de conservação independente do mundo, a WWF-Brasil (“World Wildlife Fund” o que foi traduzido como Fundo Mundial da Natureza em português).

Você pode participar do projeto de forma simples, cooperando consigo e connosco espalhando a mensagem para o maior número possível de pessoas, convidar amigos, colegas e familiares.

Quando estiver com as luzes apagadas, acenda velas ou lanternas. Se estiver num lugar onde tenha visão global, registre o momento com uma foto ou vídeo. Deve ser muito bonito olhar e "sentir" a adesão de muitas pessoas nesse momento. É uma forma de sabermos que aquelas pessoas, naquele momento, estão em sintonia connosco.


Leia mais em http://www.wwf.pt/?190543/Empresas-Portuguesas-Apoiam-Iniciativa-da-WWF-Hora-do-Planeta

Neste site você pode se cadastrar como participante da hora do planeta http://www.horadoplaneta.org.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário