Links Patrocinados

domingo, 13 de dezembro de 2009

Prendas para pessoas carentes

Se você pudesse dar um presente às pessoas carentes nesse Natal, qual seria?

Nesse Natal queremos fazer você pensar a respeito das necessidades dessas pessoas, respondendo essa pergunta. Para isso criamos um Concurso Cultural de final de ano. (http://www.dihitt.com.br/noticia/concurso-cultural-de-natal)

Quem der a melhor resposta, segundo o nosso regulamento, ganhará um iPod nano, que alem de tocar música, faz vídeos para o Youtube e tem rádio FM. Essa é maneira de incentivarmos a participação da maior quantidade de pessoas e você não pode ficar de fora.

Ao participar você estará não só expondo as suas idéias a respeito disso, como também ampliando o leque de atitudes que podemos ter frente a tais problemas.

Em 2010, o diHITT irá além da tela do computador. E você já está convocada a participar dos projetos e ações sociais que colocarão em prática a união e solidariedade tão visível nessa família com mais de 200 mil membros, que é o diHITT.

Essa promoção de final de ano, em uma época em que os bons sentimentos tomam conta de nós, vem para mostrar a importância do nosso engajamento social, dando uma prévia das boas atitudes que executaremos em 2010.

Portanto, participem! Exponham as suas idéias com liberdade e fortaleçam essa iniciativa!
Um abraço grande,
Pablo Melo
Fundador do diHITT

Sem comentários:

Enviar um comentário