Links Patrocinados

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Recrutamento Exército Português

Se gostas de aventura e desafios, podes ter o teu lugar no Exército Português, onde poderás encontrar a resposta para a tua realização pessoal e profissional.

O Exército tem várias Incorporações por ano para:

* as Tropas Normais (Infantaria, Cavalaria, Transmissões, etc...);
* as Tropas Especiais (Comandos, Pára-quedistas e Operações Especiais)e ainda
* as Incorporações para as categorias de Oficial / Sargento.

Por outro lado, ficas a saber também que o Exército não é somente uma Instituição Militar, é também uma Instituição empregadora (tendo em conta as dificuldades no mercado de trabalho), oferecendo a oportunidade de trabalhar em diversas áreas, tais como:

* cozinheiro,
* condutor,
* operador de maquinaria pesada,
* mecânico,
* administração,
* pára-quedista,
* Polícia do Exército
* entre muitas outras especialidades.

O trabalho é elaborado e executado de acordo com o posto de cada um, tal como é explicado no sítio do Exército (Vida Militar - Áreas Funcionais/Especialidades).

Para além do trabalho em desenvolvimento no território português, existe a possibilidade de participar em missões, descobrindo uma realidade distinta do dia-a-dia vivido no continente ou nas ilhas.

Durante o período da missão, o militar irá adquirir novos conhecimentos, os quais serão úteis quer a nível pessoal quer a nível profissional.

Assim, o recrutamento destina-se essencialmente ao público jovem - 18-24 anos - que tenha interesse em adquirir novos valores, que seja disciplinado não negando as regras da Instituição, que tenha um espírito de aventura, disponibilidade para desenvolver e participar em diversas actividades.

Não percas mais tempo: vai a http://www.exercito.pt/recrutamento/

Sem comentários:

Enviar um comentário