Links Patrocinados

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Relaxamento e Condicionamento Positivo

Adorei este momento!!!
Toda 5ªf as 22.30hs eu faço mentalização, reflicto sobre a vida, sobre o que posso melhorar em mim, o que posso fazer em benefício de outras pessoas, entro em contacto com a energia da natureza, recebo-a e transmito em pensamento para muitas pessoas. Pessoas que eu sinto que precisam dessa partilha.
Nesta palestra eu fiz exactamente a mesma coisa, sendo que em conjunto com mais 200 pessoas. Foi lindo!!!!!
Obrigada a todos que estiveram nesse encontro energético comigo. Com certeza nós conseguimos fazer uma linda corrente energética poderosa! Repitam este momento sempre que puderem!

1 comentário:

  1. Querida Angela, onde foi q decorreu este momento de relaxamento positivo em colectivo?Sempre q oiço a sua voz me dá uma saudade, e uma necessidade...Um bj de qm mto gosto de si e a admira(PSerra)

    ResponderEliminar