Links Patrocinados

sábado, 13 de junho de 2009

Oração da Abundância

Oração da Abundância

A minha primeira abundância é de inteligência emocional, quero paciência comigo e para com todos os que entrarem no comboio do meu dia de hoje. Também preciso de abundância em sabedoria para discernir o que dar importância e o que devo deixar passar ao lado, conseguindo eliminar a mania de perfeição.

Abundância na gestão do tempo, para cumprir as tarefas de hoje, conciliando casa (crianças, marido, alimentação, compras…etc), o trabalho, o meu superior, a tal crise que insistem em nos colocar diante dos olhos ... evitando assim a pressa na hora das coisas importantes como escutar os problemas dos filhos e ser-mão que eles necessitam e não fazer “sermão”.

Hoje a noite eu quero agradecer pela saúde física e mental, pelo meu bom humor, pela harmonia no lar, pelos filhos que tenho, pelo relacionamento amigo com o marido, pelo que ajudei e pelo que fui ajudada, pelo que aprendi e pelo que também ensinei.

Sem comentários:

Enviar um comentário