Links Patrocinados

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Intuição

Título : VOCÊ JÁ SABE O QUE FAZER
Autor : Sharon Franquemont
ISBN : 8501057436
Páginas : 416




Exercícios para desenvolver a intuição

A intuição é algo verdadeiramente valioso.
Albert Einstein

Sharon Franquemont leciona na Universidade J. F. Kennedy, nos Estados Unidos, e há anos é consultora sobre o papel da intuição no trabalho, na educação e na vida diária. Em sua metodologia e treinamentos, Sharon incentiva a busca da intuição nas atitudes e decisões do dia-a-dia, afirmando que o poder intuitivo não é um recurso do qual se deve lançar mão apenas em escolhas cruciais, mas uma forma de comunicação com nosso verdadeiro conhecimento, uma linguagem que deve ser exercitada e desenvolvida em todos os momentos da vida.
Você já sabe o que fazer pretende ajudar o leitor a identificar e confiar nas orientações de sua alma, distinguindo a intuição autêntica das projeções e desejos que confundem nossas escolhas e emoções. A autora sugere vários exercícios, cada um ligado a um aspecto do desenvolvimento intuitivo, como a necessidade de se ampliar os sentidos, cultivar o silêncio e descobrir o verdadeiro propósito de sua vida.

Ao completar as práticas do livro, o leitor terá descoberto que a intuição é muito mais um exercício de curiosidade e concentração em objetivos do que um dom ou uma questão mística. Basta que se aprenda a entrar em contato com a mente intuitiva e a seguir suas orientações de forma lógica e verdadeira.

Sharon Franquemont é colaboradora da revista Intuition e Você já sabe o que fazer é seu primeiro livro publicado no Brasil. Ela reside em Oakland, Califórnia.

http://www.record.com.br/novaera
novaera@record.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário